Os melhores produtos para a Geração 60+

Somos o Vida Criativa®, um Clube da Longevidade, que proporciona atividades e experiências para pessoas da Geração 60+. Na nossa programação estão oficinas de arte terapia, treinos cognitivos, visitas e eventos culturais, dança, jardinagem, entre outros.

Desde o ano de 2020, com a pandemia, nossas atividades presenciais foram suspensas, e nos dedicamos a desenvolver conteúdos relevantes, bem como outras formas de estarmos presentes e juntinho aos nossos clientes.

Desta forma nasceu o Clube de assinaturas do BOX CRIATIVO Vida Criativa – o nosso clube na sua casa! Todos os meses uma caixinha com atividades para você realizar, e, com elas, despertar e desenvolver sua criatividade, estimular seu cérebro, sua memória e outras funções importantes para se manter com autonomia e independência, além de muito carinho!